Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de janeiro de 2017 - 17h38

Menores realizam assalto em ônibus da linha 474

Policiais abordaram o veículo na Rua da Passagem, em Botafogo
Até 2015, a linha fazia o trajeto Jacaré x Jardim de Alah. / Reprodução/Anderson Souza Até 2015, a linha fazia o trajeto Jacaré x Jardim de Alah. Reprodução/Anderson Souza

Menores tentaram realizar um assalto dentro de um ônibus da linha 474 (Jacaré x Copacabana). Policiais abordaram o veículo na Rua da Passagem, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (10). Os militares conseguiram recuperar os pertences de uma passageira.

Veja o registro da Rádio BandNews FM


O ônibus 474 é comumente visto lotado, mesmo de madrugada, entre a Rua da Passagem e a Rua General Góis Monteiro. Já neste ano, assaltantes saltaram neste trecho e realizaram um arrastão. O trecho em questão fica a menos de três minutos, a pé, do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Mudança de trajeto


Até 2015, a linha fazia o trajeto Jacaré x Jardim de Alah, mas foi alterada devido ao alto número de incidentes e assaltos. No entanto, o trecho mais tumultuado era, e ainda é, quando o coletivo passa por Copacabana. Assaltos em pontos de ônibus são comuns, especialmente nos finais de semana.

Leia também:

SESEG cria delegacia para investigar tráfico de armas 

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas