Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 19h27

Mulher do traficante Nem da Rocinha é presa

Danúbia Rangel estava foragida desde 2016
Danúbia estava escondida desde setembro, quando foi expulsa da Rocinha pelo traficante Rogério 157 / (Foto: Reprodução ) Danúbia estava escondida desde setembro, quando foi expulsa da Rocinha pelo traficante Rogério 157 (Foto: Reprodução )

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem da Rocinha, foi presa nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio pela polícia civil e levada para a Cidade da Polícia.

Em março de 2016, ela foi solta pelo desembargador Siro Darlan. Posteriormente, foi julgada e condenada a 28 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica a corrupção ativa. Danúbia passou a ser considerada foragida da polícia e, informações dadas ao Disque Denúncia que levassem à prisão dela teriam recompensa de mil reais .

O advogado da mulher de Nem da Rocinha entrou na Justiça em abril deste ano com pedido de prisão domiciliar. Durante a votação, dois desembargadores da 7ª Câmara Criminal votaram contra e um a favor. O objetivo era que a mulher deixasse de ser considerada foragida e pudesse cumprir a pena em casa.

Danúbia estava escondida desde setembro, quando foi expulsa da Rocinha pelo traficante Rogério 157, atual chefe do tráfico local e procurado pela polícia, que rompeu com Nem da Rocinha.