Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 15h16

Dois PMs são assassinados em menos de 24 horas

Um caso aconteceu na Ilha do Governador e outro em Queimados
O Disque Denúncia divulgou um cartaz com pedido de informações sobre os autores da morte do militar. / (Foto: Divulgação) O Disque Denúncia divulgou um cartaz com pedido de informações sobre os autores da morte do militar. (Foto: Divulgação)

Já chega a 107, o número de policiais militares mortos, somente neste ano, no estado do Rio de Janeiro. O levantamento é da BandNews FM. O último caso ocorreu, na manhã desta quarta-feira (11/10), na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o agente Marcos dos Santos foi encontrado morto dentro do carro na Rua Ambaitinga, na Praia da Bandeira. O agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Caju.

Ainda nesta quarta (11), vai ser enterrado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Norte, o policial militar morto em Queimados, na Baixada Fluminense.O crime aconteceu na noite de terça-feira (10) na Rua Major Ávila, no Jardim Alzira. Dois homens em uma moto abordaram o sargento Marcelo Luis da Silva Galvão e dispararam contra o policial, que morreu na hora.

Os criminosos levaram a arma e a motocicleta de militar, que estava de folga. De acordo com informações do batalhão da região, o agente foi morto após assaltantes perceberem que se tratava de um PM.

Imagens das câmeras de segurança da região já estão sendo recolhidas pela Polícia Civil, para tentar encontrar os envolvidos no crime.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz com o título "Quem matou?", para conseguir mais informações sobre os criminosos que atiraram no sargento. Quem tiver informação pode entrar em contato pelo telefone do Disque-Denúncia: 2253-1177, o anonimato é garantido. A recompensa é de cinco mil reais.