Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 13 de março de 2018 - 19h49

Policial Militar morre durante tentativa de assalto em Bangu

Com o caso, sobe para 22 o número de PMs mortos em 2018
Rafael Luiz Fortunato foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos  / Foto: Reprodução Rafael Luiz Fortunato foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução

Um policial militar morreu após sofrer uma tentativa de assalto na estrada Porto Nacional, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (13). Rafael Luiz Fortunato dos Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente também deu entrada na mesma unidade hospitalar, mas de acordo com a Polícia Militar foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos suspeitos da ação criminosa.

Ainda nesta terça (13), outro agente foi baleado durante uma operação na comunidade da Via Light, na Pavuna, Zona Norte. O Cabo Alexander foi socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes e tem quadro de saúde estável.

Com os casos, sobe para 63 o número de agentes de segurança da ativa e aposentados, baleados somente neste ano no estado do Rio. Ao todo, 25 agentes morreram, desses 22 eram PMs. O levantamento é da BandNews FM.