Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 15 de maio de 2018 - 14h08

Bebê baleado em escola vai ser operado

A criança de 6 meses foi vítima de bala perdida quando estava no colo da mãe
Caíque segue internado no Centro Pediátrico da Lagoa / Ana Lícia Soares Caíque segue internado no Centro Pediátrico da Lagoa Ana Lícia Soares

Vai passar por cirurgia nesta terça-feira (15), o bebê que está com uma bala alojada no ombro após levar um tiro dentro de uma escola particular, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. Caíque de Carvalho, de 6 meses, estava no colo da mãe, que aguardava o outro filho de 5 anos que jogava futebol no pátio do Colégio São Vicente.

Caíque segue internado no Centro Pediátrico da Lagoa. O estado de saúde dele é estável. Segundo a Polícia Militar, nenhuma operação foi realizada em comunidades próximas ao local, nesta segunda-feira (14). Com o caso, sobe para 92 o número de vítimas de balas perdidas este ano, segundo levantamento da BandNews FM.

Mais cedo, outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida também na Zona Sul da cidade. Um idoso morreu e outro morador ficou ferido, durante um tiroteio na favela da Rocinha, durante a tarde. Júlio Cesar Pereira de Souza, de 43 anos, foi atingido na perna e tem quadro estável no Hospital Miguel Couto. Já o pipoqueiro Francisco Nunes de França, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos.