Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 16 de maio de 2018 - 14h29

Polícia busca homens que roubaram moto e balearam vítima

O caso ocorreu nesta terça-feira (15), no bairro do Riachuelo
Criminoso baleou o homem na parte posterior da perna / Repordução / Vídeo Criminoso baleou o homem na parte posterior da perna Repordução / Vídeo

A Polícia faz buscas pelos criminosos que balearam um motociclista durante uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio. O crime, que aconteceu nesta terça-feira (15), foi todo filmado pela câmera presa no capacete da vítima, que foi ferida na perna mesmo depois de entregar a moto.

Luiz Carlos, que já recebeu alta médica, filmou toda a abordagem. As imagens serão usadas na investigação do crime. Ninguém foi preso e o homem passa bem.

Em outro caso de assalto horas depois, a jovem Soraia de Lemos, de 17 anos, morreu com um tiro na cabeça na Ilha do Governador, na mesma região. A adolescente estava a caminho da escola com a namorada quando foi abordada pelos assaltantes. Eles atiraram quando perceberam que o celular dela era difícil de desbloquear.

A Policia Civil vai tentar cruzar informações de dois aparelhos celulares roubados para descobrir a autoria do assassinato