Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 29 de maio de 2018 - 15h58

Assaltante de motociclista é preso no Rio

A vítima filmou toda ação com a câmera acoplada no capacete
O criminoso ameaçou o motociclista e depois efetua o disparo  / Reprodução/vídeo O criminoso ameaçou o motociclista e depois efetua o disparo Reprodução/vídeo

Um dos criminosos que atirou contra o motociclista que filmou o próprio roubo, foi preso pela Policia Civil, na madrugada desta terça-feira (29/05).

 

Felipe de Souza Valeriano, de 19 anos, junto com Franklin Maia Oliveira André, abordaram a vitima, em uma moto roubada e uma pistola, quando trafegavam pela Avenida Marechal Rondon, no dia 16 de Maio.

 

O motociclista colaborou com a abordagem dos criminosos e entregou o veículo mas Felipe deu coronhadas no capacete do homem, que não teve a identidade divulgada e realizou um diparo que acabou atingindo a perna da vitima. A ação foi filmada por uma câmera acoplada no capacete do motoqueiro.

 

Em uma operação realizada no dia do roubo, por agentes da delegacia, no morro do São João, foi recuperada a motocicleta usada no crime.


 
Felipe, já possui cinco passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma, e foi encaminhado à unidade prisional da SEAP, onde vai permaner disposição da Justiça. A Policia Civil continua as buscas por Fraklin.