Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Rádio Ipanema FM 94.9
Canal Você
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de abril de 2017 - 10h25

Criminosos assaltam agência bancária no Vale do Rio Pardo

De acordo com a Brigada Militar, os bandidos explodiram completamente o banco
Agência bancária foi destruída em ação dos criminosos / Polícia Civil / Divulgação Agência bancária foi destruída em ação dos criminosos Polícia Civil / Divulgação

Quatro criminosos assaltaram no início dessa madrugada uma agência bancária do Banco do Brasil em Boqueirão do Leão, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos explodiram o banco completamente. Segundo a polícia, eles conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda desconhecida, mas se sabe que o dano material ao banco foi muito grande já que a agência foi destruída com a detonação.

 

Após a ação, os criminosos fugiram em um Focus Sedan levando quatro reféns, mas libertaram as vítimas em uma estrada de chão há 1km da cidade. Eles abandonaram o veículo e ingressaram em uma Pick-Up de cor escura. Quando chegaram a região de Marques de Souza, eles entraram em confronto com uma guarnição da Brigada Militar de Lajeado. Na troca de tiros, os bandidos utilizaram pistolas e armas longas. Conforme a polícia, não há informações de feridos. Terminada a troca de tiros, os bandidos fugiram em direção ao município de Progresso, há 18km de Boqueirão do Leão e não foram mais avistados. O policiamento está reforçado na região e de acordo com informações preliminares da Brigada Militar, é provável que eles tenham se escondido em um matagal.