Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Rádio Ipanema FM 94.9
Canal Você
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de julho de 2017 - 16h10

Adiado prazo para conferências livres de vigilância em saúde

As conferências livres podem ser temáticas ou regionais

O prazo para o cadastro de conferências livres à 2ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde foi prorrogado até o dia 28 de julho. O cadastro das conferências livres, que podem ser temáticas ou regionais, deve ser feito pela internet, no formulário FormSUS. Para serem homologadas, devem ter participação mínima de dez pessoas e o prazo para sua realização se estende até 14 de agosto.

 

Na etapa municipal da conferência, haverá duas formas de inscrição, como ouvinte ou participante. Para inscrever-se como ouvinte não há pré-requisitos e todos os ouvintes terão direito à voz na etapa municipal. Já os inscritos como participantes devem ter participado de pelo menos uma Conferência Livre. Os participantes têm direito a voz, direito de sugerir nova proposta dentro do grupo de trabalho, direito a voto e de concorrer para delegado para a Etapa Estadual.

 

Não é preciso fazer inscrição prévia para participação nas Conferências Livres. O registro de presença será feito no local onde cada conferência livre será realizada. A partir de 17 de julho a lista de Conferências Livres homologadas pela Comissão Organizadora da 2ª CMVS.