Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 24 de agosto de 2016 - 09h21

Jornal Gente entrevista Fábio Ostermann

O postulante à prefeitura defendeu a utilização de aplicativos para modificar a situação da mobilidade urbana e a privatização das empresas públicas
Fábio Ostermann foi o entrevistado de hoje na Rádio Bandeirantes / Laísa Mendes/Band Fábio Ostermann foi o entrevistado de hoje na Rádio Bandeirantes Laísa Mendes/Band

O candidato do PSL, Fábio Ostermann, foi o participante desta terça-feira da série de entrevistas que está sendo realizada pelo Grupo Bandeirantes junto aos candidatos à prefeitura de Porto Alegre. Ele esteve por quinze minutos junto aos apresentadores do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. Fábio Ostermann é formado em direito e ciência política. Durante a entrevista, o candidato do Partido Social Liberal declarou o motivo de entrar na disputa pela prefeitura da capital.

 

Ouça a entrevista na íntegra:

Dentre de suas plataformas de campanha, Fábio Ostermann defende a privatização de todas as empresas públicas municipais, como a Carris. Quanto à mobilidade urbana, ele acredita que as novas plataformas digitais são alternativas para modificar a atual situação.

 

Uma das grandes preocupações da população de Porto Alegre vem sendo a finalização das obras iniciadas ainda antes da Copa do Mundo de 2014. O candidato do PSL defende uma auditoria nas construções para entender o motivo dos atrasos.

 

Ostermann ainda defendeu maiores investimentos na Guarda Municipal e ações de parceria com a Brigada Militar. A série de entrevistas com os candidatos continua nesta quarta-feira com a participação de Sebastião Melo, do PMDB.