Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 - 19h56

Nova administração do TRT da 4ª Região toma posse na capital

Desembargadores realizam gestão do biênio 2018/2019

Os integrantes farão a gestão do órgão para o biênio 2018/1019. O TRT4 terá em sua presidência a desembargadora Vania Cunha Mattos. Além dela, foram eleitos o desembargador Ricardo Carvalho Fraga, como vice-presidente, o desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo, como corregedor regional, e o desembargador Marcelo Gonçalves de Oliveira, para o cargo de vice-corregedor. O atual vice-presidente, Ricardo Carvalho Fraga, ressalta as expectativas para os próximos anos.

 

“A nossa preocupação é a questão da democracia interna, buscar a participação de todos, a própria forma de escolha desta administração já reflete isso. É um debate que já existe no estado e que procuraremos levar para todo o país esta maneira democrática de atuar. Para enfrentar exatamente este momento desta nova lei da reforma trabalhista. É um momento de grandes modificações na legislação do trabalho, e só podemos enfrentar esse momento com a participação, com o debate e o convívio entre todos.”

 

Os desembargadores Carmen Izabel Centena Gonzalez e Ricardo de Almeida Martins Costa assumem, respectivamente, a direção e a vice-direção da Escola Judicial. Todos foram eleitos em outubro desde ano, tomando posse em dezembro no Plenário Milton Varela Dutra.