Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 13h55

Band Mulher RS tem novo diretor

Jornalista com mais de 30 anos de experiência assume a atração feminina nas tardes da Band RS
Raul Ferreira assume a direção do Band Mulher RS / Arquivo Pessoal Raul Ferreira assume a direção do Band Mulher RS Arquivo Pessoal

A Band RS está em constante movimento e para 2018 apresenta novidades. Entre elas, reformulações no programa Band Mulher RS, apresentado por Regina Lima: novos quadros e atrações vão deixar o programa ainda mais dinâmico. Entre as mudanças, o jornalista Raul Ferreira assume o comando do programa com objetivo de estar mais perto dos telespectadores. “Vamos fazer um programa diferente. Preparem-se. Band Mulher estará em lugares inimagináveis, com entrevistados interessantes e com muito conteúdo”, afirma Raul.

 

Nascido na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Raul é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 1982. Vencedor de três prêmios ARI de Jornalismo, começou a carreira na área de comunicação fazendo a divulgação dos eventos que ele mesmo produzia. Em três anos produziu dez peças de teatro. Durante oito anos foi produtor executivo da TVE do Rio Grande do Sul. Em seguida desempenhou a função de editor-chefe de vários programas da RBS TV, afiliada à Globo em Porto Alegre, sendo o responsável pela implantação do novo formato do Jornal do Almoço, em 2010. Em fevereiro de 2015 voltou a Fundação Piratini, assumindo a função de chefe de Jornalismo da TVE-RS. No último ano foi secretário Adjunto de Comunicação na Prefeitura de Canoas. “É muito bom agregar a experiência de um profissional como o Raul ao nosso time. Essa é a Band que queremos, valorizamos quem está na casa e agregamos valor com quem vem de fora”, conclui Sergio Cóssio, Diretor-Geral da Band RS.

 

A partir desta segunda, Raul Ferreira comanda a equipe do Band Mulher que tem a edição de Karina Chaves, produção de Cindy Vitali, apoio na produção de Gabriela Dias, chefia de reportagem de Aline Rimolo, direção de imagens de Cláudio Araújo e gerência de telejornalismo de Ciça Kramer.