band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 - 16h13

Jovem morre atropelada por caminhão em RP

 

 

 

Uma motociclista de 22 anos morreu na última quarta-feira (18) em São José do Rio Preto ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ela caiu no chão e teve a cabeça esmagada por um caminhão que seguia no sentido contrário.

 

O capacete que Priscila Kelly Campos da Silva usava ficou completamente destruído. Ela estava indo para o trabalho e pilotava uma Honda CG 150. O acidente aconteceu na Avenida Hernani Pires Domingues.

 

Segundo informações da polícia, a jovem se desiquilibrou ao bater na lateral de um caminhão que vinha no sentido contrário quando tentou ultrapassar um veículo. Ao cair no chão, o caminhão passou por cima da cabeça de Priscila.

 

O trânsito ficou congestionado e viaturas da Polícia Militar foram acionadas. O motorista do caminhão foi levado em estado de choque para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central.

 

Peritos estiveram no local. O corpo da moça que trabalhava como web designer em uma empresa de Rio Preto foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e aguardava a liberação dos familiares para velório e enterro.

 

A página de Priscila em uma rede social demonstra que ela era uma jovem alegre e com muitos amigos. Ela postou diversas fotos de viagens que fez para outros países e também tinha um site de dicas de comportamento para jovens.

 

 

 

Veja também:

Band Cidade | Os destaques do Interior Paulista 

 

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros