Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de maio de 2017 - 11h33

Vendedora é assassinada dentro de loja em São José

Jaqueline Barros de 28 anos levou dois tiros na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. / Divulgação/ DIG Homicídios Jaqueline Barros de 28 anos levou dois tiros na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. Divulgação/ DIG Homicídios

Uma vendedora de 28 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira em uma loja de móveis de alto padrão na região central de São José dos Campos. Jaqueline Barros trabalhava no local quando foi morta. 

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h30, um suspeito entrou no estabelecimento, atirou contra a mulher e fugiu a pé. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos funcionários se feriu. 

 

Horas depois, o ex-marido da vítima foi baleado no abdome. Ele contou à polícia que um indivíduo armado chegou na casa dele e efetuou um disparo. Ele foi encaminhado ao pronto socorro e não corre risco de morrer. 

 

Os dois estavam em disputa judicial por pensão alimentícia. A PM informou que em depoimento, testemunhas alegaram que Jaqueline recebia ameaças do ex-marido por não aceitar a separação.