Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 16 de maio de 2017 - 13h46

Caçapava oferece mais de 30 cursos a distância gratuitos

 

A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura de Caçapava foi contemplada pela Secretaria de Turismo do Estado pelo programa Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego Ensino a Distância) com mais de 1.000 vagas em cursos a distância.

 

 As capacitações são gratuitas e com direito a certificado de conclusão. Os cursos têm como objetivo promover a capacitação e desenvolver competências profissionais para busca de novas oportunidades.

 

Assistente de recursos humanos, inglês básico, operador de câmera, fotógrafo, inspetor de qualidade são algumas das opções disponíveis.

 

Até o dia 28 de maio os interessados poderão se candidatar na Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura (rua Marechal Eduardo Sócrates, 254, Vila São João). Para se candidatar é necessário ter no mínimo 15 anos e estar munido de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Será ofertado um curso por pessoa, haverá sorteio caso o número de alunos seja maior que o de vagas.

 

Do dia 15 de junho a 5 de julho os contemplados receberão por e-mail uma senha de acesso para efetivar a matrícula.

 

Os cursos terão início no dia 17 de julho, todos são online, com certificação e carga horária de 160 horas. Para os interessados que não possuem acesso à internet será disponibilizado dois postos para acesso, mediante programação de agenda.

 

Para maiores informações é só entrar em contato pelos telefones (12) 3655-6190 / 3652-9323.