Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 6 de setembro de 2017 - 12h30

Miss Plus Size Vale do Paraíba é atração em Aparecida

No próximo dia 9 de setembro acontece a 7º edição do Miss Plus Size Vale do Paraíba, em Aparecida. Modelos que vestem acima do 46 estarão na passarela do Umuarama Clube, a partir das 20h, espanjando muito glamour e beleza. 

 

Serão 30 canditadas de várias cidades que compõem a Região Metropolitana, competindo nas categorias casual e traje de gala, com o objetivo de valorizar a beleza da mulher que veste GG, destacando ainda o mercado voltado a este segmento da moda.

 

As modelos serão avaliadas por um júri técnico composto por modelos e misses de outros estados, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. As mulheres que desfilarem na categoria gala contarão com os vestidos sob a assinatura da estilista Alessandra Senna, que tem vasta experiência neste ramo da moda.

 

As vencedoras de cada categoria vão levar para casa o título de Miss Plus Size Vale do Paraíba, uma faixa, coroa, vários brindes, roupas e ainda um book fotográfico para eternizarem suas belezas.

 

O evento também mostra para as pessoas como é importante valorizar e incentivar a auto-estima das mulheres gordinhas, que muitas vezes deixam de se amar por causa do corpo. Atualmente, mais de 100 milhões de brasileiros usam roupas com tamanhos grandes. Dessa forma, o evento contribui para levar a moda de uma maneira mais acessível a essas pessoas.