Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 17h47

Projeto Verão tem mais duas piscinas em São José

Foram liberadas as piscinas do Parque Industrial, na região sul, e do Centro Comunitário Vila Industrial, na região leste. / Foram liberadas as piscinas do Parque Industrial, na região sul, e do Centro Comunitário Vila Industrial, na região leste.

A Prefeitura de São José dos Campos ampliou o atendimento do Projeto Verão e abriu mais duas piscinas para receber as pessoas que desejam se divertir com segurança e de forma gratuita aos fins de semana. No total, 13 piscinas estarão abertas à população em várias regiões da cidade.

 

Conforme a programação, foram liberadas para o lazer as piscinas do Parque Industrial, na região sul, e do Centro Comunitário Vila Industrial, na região leste. Os espaços estarão abertos no próximo sábado (9) e domingo (10).

 

Além disso, a Administração aumentou o horário de funcionamento em duas horas: das 10h às 18h. Em novembro, os locais ficaram abertos das 11h30 às 17h30. O período integral seguirá até 1º de abril de 2018, quando se encerra o período de maior calor.

 

As piscinas abrangidas pelo Projeto Verão são sempre supervisionadas por monitores e salva-vidas da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. Dúvidas podem ser direcionadas aos profissionais.

 

Recomendações

 

Qualquer pessoa pode participar das atividades do Projeto Verão. No entanto, crianças abaixo de sete anos só podem entrar na água acompanhadas por um responsável.

 

Para o banho, o uso de sunga, short de tactel (com sunga por baixo), maiô e biquíni está liberado. Protetor solar também pode ser utilizado. Roupas de algodão e jeans não podem ser usadas dentro da piscina.

 

Não é permitido levar alimentos e bebidas para dentro da área da piscina, assim como o uso de bronzeador já que o produto afeta a qualidade da água. Mais informações pelo telefone (12) 3932-8600, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h e das 13h30 às 17h30.