Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 - 20h25

Morador de casa popular é agredido em ação de despejo

Um morador do conjunto habitacional popular Sérgio Lucchiari, no bairro do Barreiro, em Taubaté foi agredido com socos e chutes por servidores da prefeitura de Taubaté, durante ação de despejo nesta última terça-feira, dia 06. A atitude foi filmada pela esposa do homem que sofreu a agressão.


 
O vídeo gravado está circulando nas redes sociais e mostra o momento em que gerente da Área de Segurança e Vigilância da prefeitura dá um tapa no morador, o que derruba o rapaz. As imagens não mostram o resto da ação, porém, os moradores falaram que as agressões continuaram. O homem agredido, é vendedor ambulante e ficou com marcas no rosto. Ele e sua esposa questionaram a situação, pois alegaram não terem recebido nenhum aviso prévio.



Segundo o diretor de Segurança, o motivo para o despejo é que o imóvel teria sido alugado, o que é proibido nos programas habitacionais.



Os dois funcionários da prefeitura já foram identificados. A Administração Municipal, que abriu uma sindicância para apurar a conduta dos servidores. Durante a investigação eles vão continuar trabalhando normalmente.