Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 - 12h12

Projeto de música está com inscrições abertas em Jacareí

O objetivo do projeto é fazer crianças e adolescentes desenvolverem habilidades  / Divulgação/Prefeitura O objetivo do projeto é fazer crianças e adolescentes desenvolverem habilidades Divulgação/Prefeitura

O projeto Tocando O Futuro, organizado pela Secretária de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, abre inscrições para crianças e adolescentes, com idade entre 10 e 14 anos, aprenderem instrumentos.

 

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer com os pais ou responsáveis no Espaço Cultural da Guarda Civil Municipal, das 8h30 até as 11h30 ou das 14h30 até as 16h, com uma foto 3x4. Serão oferecidas 30 vagas para duas turmas, uma no período da manhã e outra à tarde.



O objetivo do projeto é desenvolver aptidões como concentração, coordenação motora, memória, disciplina e sociabilidade nas crianças e adolescentes. As aulas oferecidas de música contam com instrumentos como flauta doce, violão, bateria, teclado, percussão e leitura teórica de partitura.



As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro e as aulas começam no dia 5 de março. A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão informa que, se preenchidas todas as vagas, uma lista de espera será montada e os interessados chamados caso haja alguma desistência.



O Espaço Cultural da Guarda Civil Municipal fica na rua Santa Terezinha, 971, Bela Vista. Para mais informações ligue 3952-6693.