Unesp divulga convocados para segunda chamada

Alunos devem efetuar primeiro passo da matrícula pelo site da Fundação

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) publicou nesta quinta-feira (16) a segunda chamada de convocados para matrícula do Vestibular 2017. O exame da Unesp deste ano registrou 102.230 inscritos.

A lista com os 1.393 candidatos está disponível para consulta nos sites www.vunesp.com.br e vestibular.unesp.br

As matrículas devem ser feitas primeiramente de forma virtual, de acordo com as orientações do Manual do Candidato, disponível no site da Vunesp. Os candidatos devem efetuar as matrículas hoje (16) e amanhã (17).

A terceira e a quarta chamadas serão divulgadas nos dias 21 de fevereiro e 2 de março, respectivamente. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado no site da Vunesp o interesse por vaga.

Você viu? Filho de diarista é aprovado em 1º lugar em Direito

No Vestibular 2017, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garantiu um mínimo de 45% das vagas de cada curso para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública. Isso deve ampliar a proporção destes alunos nos cursos da Unesp. No Vestibular 2016, a proporção de matriculados egressos de escolas públicas chegou a 46,6%.


Assista: Trote solidário ganha força nas universidades
 
Leia também:
Fies: inscrições vão até esta sexta-feira
Novo ensino médio deve ser implementado a partir de 2019, diz ministro 

Compartilhar

Deixe seu comentário