Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 23 de julho de 2016 - 16h19

Cão viciado em heroína é adotado após reabilitação

Animal estava em tratamento contra drogas desde março
Cachorro foi adotado após meses de tratamento / OC Animal Care/Facebook/Divulgação Cachorro foi adotado após meses de tratamento OC Animal Care/Facebook/Divulgação

Um cachorro de apenas 7 meses  precisou passar por um tratamento para poder ser colocado para adoção, depois de ser viciado em metanfetamina e heroína pelo seu antigo dono, na cidade de Tustin, nos Estados Unidos. 

 

O tratamento do filhote, chamado Bubba, começou em março, depois que a polícia prendeu o então dono do cão com uma grande quantidade de drogas, de acordo com o jornal Los Angeles Times

 

Com seu dono preso, o cãozinho passou a ser cuidado pelos policiais da cidade, que notaram um comportamento diferente do filhote. Bubba foi então levado para um centro de tratamento de animais, onde especialistas descobriram que ele havia sido viciado nas duas substâncias. 

 

Desde que chegou ao centro, Bubba passou por constantes exames de urina, para saber se não estava mais com as substâncias em seu organismo. Depois de meses, seu exame teve resultado negativo e ele, então, foi colocado para adoção na última quarta-feira (20). 

Bubba

Apenas algumas horas depois de ser anunciado no Facebook como disponível para adoção, Bubba foi acolhido por uma família que vive no Condado de Orange, na Califórnia. Agora, o cãozinho - que é uma mistura de Jack Russell Terrier com chihuahua - passará a viver ao lado de um pastor alemão. Coincidentemente, seu novo dono é um sargento da polícia aposentado. 

 

Veja também: 

Cachorro atira na própria dona nos EUA

Cinegrafista da Band é atacado por cachorro da polícia

a