Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 13 de junho de 2017 - 21h41

Casal é flagrado fazendo sexo em avião

Homem identificado nas imagens teria noiva grávida de seis meses
Casal surpreendeu passageiros ao redor / Reprodução/Metro/SWNS Casal surpreendeu passageiros ao redor Reprodução/Metro/SWNS

Um homem foi filmado tendo relações sexuais com uma moça durante um voo da empresa Ryanair que partia de Manchester para Ibiza, na última sexta-feira.

A cena intrigou os passageiros, que decidiram usar seus smartphones para registrar o acontecimento e espalhar o vídeo do casal nas redes sociais.

Com a repercussão, o homem logo foi identificado. Segundo o portal Metro, Shaun Edmonson, de 31 anos, do Reino Unido, estaria viajando a negócios enquanto Jenna Ross, sua noiva grávida de seis meses – isso mesmo –, resolvia os preparatórios do casamento em casa.

O responsável por filmar o casal revelou o choque ao se deparar com a situação para lá de inusitada.

“Eu os ouvi falando sobre isso, mas achei que estavam brincando. Até que ele disparou um ‘alguém tem uma camisinha?’. Nós rimos, mas dez minutos depois eles realmente estavam transando. Eles estavam claramente muito bêbados”, contou.

Aliás, ele teria conhecido a loira, que permanece misteriosa, durante a viagem. Confira o momento do flagra:



O porta-voz da Ryanair declarou que a empresa está “investigando o caso” e que não “tolera esse comportamento inapropriado” em suas viagens. Além disso, ele ressaltou que a dupla de passageiros pode ser punida.

Você viu?
Casal faz sexo enquanto aguarda pedido
Casal é flagrado fazendo sexo em caixa eletrônico
Aquilo inusitado: uma retrospectiva sobre sexo esquisito