band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 12 de março de 2014 - 12h02

Boa noite foi última mensagem do voo MH 370

Palavras foram pronunciadas por um dos pilotos no momento em que a aeronave, deixava o espaço aéreo malaio para entrar no do Vietnã
Buscas seguem pelo avião desaparecido / Hoang Dinh Nam/AFP Buscas seguem pelo avião desaparecido Hoang Dinh Nam/AFP

A última mensagem de rádio transmitida ao controle aéreo pelo Boeing 777 desaparecido com 239 pessoas a bordo desde sábado foi "tudo bem, boa noite", informou nesta quarta-feira o embaixador da Malásia em Pequim, em um encontro com parentes de passageiros chineses.

 

Estas palavras foram pronunciadas por um dos pilotos no momento em que a aeronave, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, deixava o espaço aéreo malaio para entrar no do Vietnã, destacou o embaixador Iskandar Sarudin, informa o jornal Straits Times de Cingapura.

 

Pressionado pelos familiares a apresentar respostas para as muitas perguntas provocadas pelo misterioso desaparecimento do avião, após cinco dias de buscas infrutíferas, o embaixador disse que "não chegou o momento" de revelar as informações transmitidas pelos militares às autoridades civis.

 

O avião da Malaysia Airlines desapareceu em algum ponto entre o leste da Malásia e o sul do Vietnã. As buscas não apresentaram resultados até agora, apesar da mobilização "sem precedentes" de recursos, segundo o governo da Malásia.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros