Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 18 de outubro de 2016 - 13h41

Hillary pode vencer mesmo sem votos decisivos

Se ela confirmar o favoritismo na Pensilvânia, Michigan, Virginia e Colorado, a candidata já terá os votos necessários para se tornar presidente dos EUA
Ousada: a democrata Hillary Clinton tenta avançar agora em estados tradicionalmente republicanos / Lucy Nicholson/Reuters Ousada: a democrata Hillary Clinton tenta avançar agora em estados tradicionalmente republicanos Lucy Nicholson/Reuters

Hillary Clinton pode se tornar presidente dos Estados Unidos mesmo sem vencer na Flórida, Ohio e Carolina do Norte, que foram decisivos nas últimas eleições.

 

De acordo com um levantamento da CNN, se confirmar o favoritismo na Pensilvânia, Michigan, Virginia e Colorado, a candidata democrata já terá os votos necessários para suceder Barack Obama na Casa Branca.

 

O momento é tão bom que a ex-secretária tomou a decisão ousada de tentar avançar em Estados tradicionalmente republicanos, como o Arizona.

 

Nesta quarta-feira à noite, Hillary Clinton e o republicano Donald Trump se enfrentam no último debate da campanha. A BandNews TV vai transmitir o encontro entre os dois candidatos. Para acompanhar online, clique aqui (link estará ativo às 22h de Brasília).

 

Você viu?

Trump diz que mídia faz conspiração contra ele

Em emails, Hillary insinua que fez Berlusconi chorar

 

Assista: Boechat representa o Brasil em debate presidencial no EUA