Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 19h50

Italiano esquece mulher durante viagem e pede ajuda para resgate

Depois de 40 quilômetros, marido percebe que a moto estava leve demais

Um episódio curioso está repercutindo em toda a Itália nesta segunda-feira. Um italiano esqueceu a própria mulher durante uma viagem de moto e só se lembrou dela após percorrer 40 quilômetros.

O homem de 59 anos saiu na noite de domingo para um passeio de moto pelas colinas da região de Turim e Asti na companhia de sua esposa. O casal fez uma parada em Moncalvo para descansar e aproveitar a vista do local, mas, na hora de retomar a viagem, o italiano partiu sozinho, esquecendo-se da mulher. Ao chegar em Chieri, o homem se deu conta de que a moto estava "leve" demais.

Desesperado e chorando, resolveu ligar para o serviço de emergência. "Não sei onde minha mulher está. Por favor, me ajudem", pediu o italiano à polícia.

Enquanto os agentes refaziam o trajeto para encontrar a esposa, a mulher conseguiu telefonar para o celular do marido e dizer onde estava. Ela tinha ficado em Moncalvo, sozinha e sem telefone, e só conseguiu ligar para o marido com um aparelho emprestado.

Vida imita a arte

A história inusitada gerou piadas na Itália e estampa os sites dos principais jornais do país. Isso porque um filme italiano, "Pane e Tulipani", contém uma cena idêntica na qual o marido esquece a esposa durante uma viagem.

Conheça paixões despertadas em asilos russos: