Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de julho de 2017 - 20h53

Jovem é detido por ataques com ácido em Londres

Vítimas tiveram ferimentos graves e precisaram ser hospitalizadas
Resposta de emergência após ataque com ácido no leste de Londres  / Sarah Cobbold/ Reuters Resposta de emergência após ataque com ácido no leste de Londres Sarah Cobbold/ Reuters

Um jovem foi preso nesta sexta-feira (14) em Londres após ser acusado de cometer uma série de ataques com ácido. As agressões deixaram diversas vítimas em menos de 90 minutos, informou a polícia britânica.

 

De acordo com as autoridades locais, os ataques foram cometidos nos bairros de Hackney, Stoke Newington e Islington. Estima-se que os cinco ataques registrados foram motivados após um roubo.


Veja também na reportagem do Jornal da Band:

 

Segundo a imprensa britânica, as vítimas foram queimadas no rosto, e uma das pessoas teve ferimentos "assustadores". Todos estão sendo atendidos no hospital da região com ferimentos graves.

 

Leia também:

Tiroteio deixa mortos em frente ao Monte do Templo

Empresário russo sobrevive após 4 horas enterrado

 

A polícia ainda procura um segundo homem que acompanhava o adolescente. O detido, cuja identidade não foi divulgada, está em uma delegacia do leste de Londres sob suspeita de roubo e lesões corporais.

 

A comissária da Polícia Metropolitana de Londres afirmou que a cidade tem registrado um número crescente de ataques com ácido nos últimos anos.

 

Terroristas do Estado Islâmico se rendem no Iraque