Mãe abandona bebê no aeroporto e deixa carta: "Eu só quero o bem dele"

Recém-nascido foi encontrado ainda com sangue no corpo e nas roupas ao redor dele, junto a uma carta de despedida

Por volta das 9h30 da manhã do último domingo (4), um trabalhador do aeroporto de Tucson, no Arizona, Estados Unidos, ouviu um som estranho no banheiro feminino. Ele veio e encontrou uma pilha de roupas com algo que se movia dentro dela.

No mesmo instante, o funcionário encontrou um bebê recém-nascido, ainda com sangue no corpo e nas roupas que estavam ao redor dele. Os médicos e as autoridades foram avisadas imediatamente.

Depois de garantir que a criança fosse transferida para um hospital, a equipe pesquisou as câmeras de segurança para tentar identificar a mãe, uma mulher com pouco mais de 20 anos e cabelos escuros que a polícia ainda tenta encontrar.

Segurança

Junto ao bebê, uma carta foi encontrada e nela era possível ler as seguintes palavras: "por favor, me ajude. Minha mãe não sabia que estava grávida. Ela é incapaz de cuidar de mim, me leve às autoridades para que possam encontrar uma boa casa para mim".

"Eu só quero o melhor para ele, por favor. Me desculpe ", acrescentou a mãe.

Segundo o Publimetro Chile, a polícia informou que o recém-nascido está fora de perigo e sob os cuidados das autoridades de proteção infantil da cidade.

Compartilhar

Deixe seu comentário