Professora considerada 'sexy' é demitida após reclamação dos pais

"Suas poses e expressões faciais têm uma conotação sexual que não é apropriada para uma pessoa que trabalha com crianças”, afirmou uma mãe

Viktoria Demeshkina, uma jovem russa, foi demitida após ser considerada sexy demais para o cargo de professora, devido ao incomodo dos pais dos alunos com fotos publicadas no Instagram da docente.

"Suas poses e expressões faciais têm uma conotação sexual que não é apropriada para uma pessoa que trabalha com crianças. A maneira como ela olha e se veste pode afetar as crianças de maneira ruim", disse a mãe de um dos alunos, que teria encontrado as imagens da professora acidentalmente.

De acordo com a DNA Radio, após as queixas, os proprietários da instituição de ensino em que Viktoria trabalhava exigiram que a jovem apagasse suas fotos da rede social. Como ela se recusou, acabou sendo demitida.

"As fotos mostram apenas momentos na minha vida. Elas não têm nenhuma outra conotação”, disse a professora.

Veja algumas fotos:

А можно вместо «чёрного списка» будет такая хрень:типа,человек заходит на мою страницу,а там на весь экран надпись «ПОШЛА Н.....Й ОТСЮДА!»#вечер #курган #делоговорю #решениепроблем #дом #красотаспасетмир #алыегубы

Uma publicação compartilhada por Вика Демешкина (@korol8626) em Nov 4, 2017 às 6:45 PDT

Compartilhar

Deixe seu comentário