Policiais em “selfies” com Rogério 157 serão ouvidos

Para o secretário de Segurança, Roberto Sá, nenhum policial deve glamourizar um traficante

A Corregedoria Interna da Polícia Civil instaurou uma sindicância administrativa para ouvir os todos policiais que aparecem nas "selfies" com Rogério 157, com o objetivo de analisar a conduta disciplinar dos agentes.

Fotos do momento em que o traficante foi preso estão circulando pelas redes sociais. As imagens mostram um grupo composto por 7 policiais fazendo poses com fuzis ao lado do preso, além de uma série de fotos individuais. Em um dos registros, uma policial, identificada como Daiana, aparece apoiada no ombro de Rogério 157. Os dois estão sorrindo.

O delegado responsável pela prisão de Rogério 157, Gabriel Ferrando, criticou a atitude dos policias. Ele afirma que a corregedoria já está investigando os agentes. Apesar das críticas, o delegado também aparece em uma "selfie" com o traficante dentro do carro da Polícia Civil.

Para o secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, nenhum policial deve glamourizar um traficante. O assunto gerou dúvida entre a população, que de um lado aprova a conduta dos policiais e de outro faz críticas à atuação dos agentes.

Compartilhar

Deixe seu comentário