Duvivier registra Jorge Picciani sendo abordado pela PF em aeroporto do Rio

Deputado foi levado para depor na sede da PF; ele é alvo do Operação Cadeia Velha, um desdobramento da Lava Jato

Michele: Ninguém aqui é profissional, mas as pessoas esquecem

O ator e escritor Gregório Duvivier flagrou o momento em que o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), é abordado pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, nesta terça-feira. Os dois estavam no mesmo voo que saiu de Minas Gerais.

O vídeo (confira abaixo) foi publicado na rede social do ator e é possível ver o político conversando com agentes da Polícia Federal (PF).

O deputado foi levado para depor na sede da PF do Rio. Ele é alvo do Operação Cadeia Velha, um desdobramento da Lava Jato. O empresário Felipe Picciani, filho do presidente da Alerj, foi preso na mesma operação.

Veja o momento da abordagem pela PF:

OLHA FURO DO GREG NEWS! Chegando no Rio, recepção calorosa da PF. Feliz de ter presenciado esse momento tão aguardado do povo do meu Estado.

Uma publicação compartilhada por Gregorio Duvivier (@gduvivier) em Nov 14, 2017 às 2:11 PST

Anteriormente, o escritor já havia publicado uma imagem do deputado durante o voo:

Atras de mim no voo, o Piciani Pai. Ja diz a @pirescarol, jornalismo é karma. Aguarde cenas do proximo capitulo.

Uma publicação compartilhada por Gregorio Duvivier (@gduvivier) em Nov 14, 2017 às 2:07 PST

A operação Cadeia Velha investiga os também deputados estaduais Paulo Melo (PMDB) e Edson Albertassi (PMDB) e outros dez suspeitos por corrupção e outros crimes envolvendo a Assembleia Legislativa. 

A Procuradoria da República pediu o bloqueio de R$ 108,61 milhões de Paulo Melo, de R$ 7,68 milhões de Edson Albertassi.

Compartilhar

Deixe seu comentário