Aloysio critica e Bolsonaro responde na RB

"Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires", disse ministro das Relações Exteriores

Michele: Ninguém aqui é profissional, mas as pessoas esquecem

O ministro das Relações Exteriores e senador Aloysio Nunes Ferreira Filho (PSDB-SP) disse que não crê em uma possível vitória do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSC-RJ) nas eleições presidenciais de 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele... distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país", disse em entrevista ao programa 90 Minutos, apresentado por Datena na Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira (3). 

Para o ministro, Lula vence o segundo turno contra Bolsonaro "sem dúvida nenhuma".

Em resposta, o deputado federal também foi entrevistado pelo jornalista José Luiz Datena e criticou a frase do ministro. "Não quero ser deslegante, mas as ideias dele [Aloysio] transbordam de um vaso sanitário".

"Aloysio Nunes, logicamente, sabemos da vida perversa dele e a atual situação política dele. Eles, o sistema, preferem qualquer um do que eu. Tenho certeza que o PSDB estará com Lula caso ele vá para o segundo turno", falou Bolsonaro à RB.

Os números da última pesquisa Datafolha sobre intenções de voto para a presidência da República esquentam o clima entre políticos. Segundo o instituto, Lula se fortaleceu na liderança e o deputado federal Jair Bolsonaro aparece isolado na segunda posição. 

Compartilhar

Deixe seu comentário