Ex-ministro Teich recusa cargo de conselheiro no Ministério da Saúde

Segundo Teich, não seria coerente da parte dele aceitar o cargo, que foi oferecido pelo general Eduardo Pazuello, chefe interino do Ministério da Saúde

Da Redação, com BandNews FM

Notícias

Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para ser conselheiro do Ministério da Saúde, o ex-ministro Nelson Teich diz que não vai assumir a função. As informações são da BandNews FM.

INSCREVA-SE NO CANAL BAND JORNALISMO NO YOUTUBE E RECEBA O MELHOR CONTEÚDO QUANDO E ONDE QUISER

Segundo Teich, não seria coerente da parte dele aceitar o cargo, que foi oferecido pelo general Eduardo Pazuello, chefe interino do Ministério da Saúde.

Em uma publicação na internet, Nelson Teich ressaltou que deixou o cargo de ministro da Saúde recentemente e agradeceu a Pazuello pelo convite.

O médico oncologista foi sucessor do também médico Luiz Henrique Mandetta e deixou o cargo no dia 15 de maio antes de completar um mês à frente da pasta.

Relacionadas

Últimas notícias relacionadas à editoria de Notícias.

Notícias Mulheres realizam mais afazeres domésticos que homens, aponta pesquisa Publicado em 04/06/2020 Notícias "Não temos dinheiro para voltar para casa", diz colombiana que vive há 23 dias em Aeroporto de SP Publicado em 04/06/2020 Notícias Conheça o 'novo futebol' criado em Curitiba por causa do coronavírus Publicado em 04/06/2020 Notícias Funcionário da IABAS denuncia pagamento de propina em obras no RJ Publicado em 04/06/2020 Notícias Menino de cinco anos morre ao cair de prédio em Recife Publicado em 04/06/2020