Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 16 de maio de 2017 - 13h34

Band transmite Miss Amazonas no dia 20

Concurso nesta terça-feira elege mulher mais bonita do Amazonas e você pode ver como foi a escolha no sábado
Transmissão será no dia 20, e site vai disponibilizar íntegra na segunda-feira / Reprodução/Youtube Transmissão será no dia 20, e site vai disponibilizar íntegra na segunda-feira Reprodução/Youtube

O concurso que elege a mulher mais bonita do estado, o Miss Amazonas Be Emotion 2017, está a pleno vapor. As dezoito candidatas foram apresentadas oficialmente no dia 6 de maio, e desde então cumprem uma agenda de eventos, nos quais mostram brilho, beleza e simpatia.

 

A final acontece nesta terça-feira, 16, onde elas vão desfilar com as roupas escolhidas em evento oficial realizada em uma loja da capital e depois com o traje de gala. Será primeiramente escolhido o Top 6, sendo cinco classificadas e uma Miss Popularidade.

 

Depois da seleção, as seis candidatas finalistas vão responder perguntas do júri, composto por 12 jurados, entre médicos da área estética, educadores físicos, esteticistas, jornalistas, empresárias, além da representante do Miss Brasil.

 

Então será anunciada a Miss Amazonas Be Emotion 2017! Ela vai receber a faixa e a coroa de mulher mais bonita do estado e vai representar o Amazonas no Miss Brasil.

 

As candidatas são Ágatha Carvalho, Aryanna Queiroz, Amanda Gabriela, Andressa Santine, Beatriz Larrat, Camila Sudário, Estphanie Sena, Eva Viana, Jéssica Dabela, Juliana Soares, Karolina Rangel, Lorena Trindade, Nayelle Almeida, Renata Assis, Sasha Souza, Talita Bastos, Taila Araújo e Thaís Miranda.

 

Uma delas vai substituir a Brenna Dianá, Miss Amazonas 2016, que fará um desfile de despedida na final. Os apresentadores da final na terça-feira serão Carol Toledo, Miss Amazonas 2015, e o apresentador do Exija Seus Direitos, Marcos Sabadin.

 

No dia 20 de maio, a Band Amazonas transmite a final do Miss Amazonas Be Emotion 2017. O horário ainda será definido, no período noturno. Após a transmissão, o site vai disponibilizar a íntegra do evento.

 

Para acompanhar em tempo real, acompanhe o Facebook da Band Amazonas.