Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 - 14h25

Miss Amazonas 2018 terá maior presença do interior

Parintins, Nova Olinda, Rio Preto da Eva, Coari e Apuí já tem candidatas para a edição de 2018 do concurso
Candidatas tiveram a primeira orientação no início desse mês / Arquivo Band Cidade Candidatas tiveram a primeira orientação no início desse mês Arquivo Band Cidade

Com a passagem de ano, está na hora de começar a escolher a nova representante da beleza do Amazonas para o Brasil. A data para a passagem da coroa de Juliana Soares, Miss Amazonas 2017, já está definida: 27 de março.

 

Uma das novidades para edição de 2018 é a maior presença de candidatas do interior, que venceram concursos de beleza locais. Todas tiveram o aval do coordenador do evento, Lucius Gonçalves.

 

“Eu tive a oportunidade de ir a alguns municípios, participar de festas, coroar rainhas, coroar misses e fico muito contente. Tanto das prefeituras, quanto com a iniciativa privada, o comércio local dos municípios, está apoiando a vinda das candidatas”.

 

Valentina Cidi, de Parintins, Marjorie Albuquerque, de Nova Olinda, Jaqueline Lopes, de Rio Preto da Eva, Beatriz Lopes, de Coari e Cíntia Martins, de Apuí são as candidatas do interior já inscritas para o Miss Amazonas 2018.

 

Elas foram escolhidas a partir de concursos de beleza realizados nos municípios.

 

No total, 20 competidoras devem participar do Miss Amazonas 2018, sendo que 15 vagas já foram preenchidas. As inscrições ainda estão abertas.