Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 - 17h27

Band transmite Miss Amazonas neste sábado

O evento que escolhe a mulher mais bela do Amazonas será transmitido às 20h30, no próximo dia 26
Candidatas desfiram em roupa de gala e em traje de banho / Alberto Júnior Candidatas desfiram em roupa de gala e em traje de banho Alberto Júnior

Neste sábado, a Band Amazonas transmite o Miss Amazonas 2013, às 20h30. O concurso elege a mulher mais bela e a representante do estado no Miss Brasil e, neste ano, teve 19 candidatas participando (veja as candidatas), representando empresas locais e cidades do interior.

 

O evento aconteceu no centro de convenções Diamond, com desfiles em trajes de banho e vestidos de gala. As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados especializado no concurso nos quesitos beleza e elegância.

 

Além da Miss Amazonas, serão escolhidas também as misses Destaque, Fotogenia e Simpatia.

 

O corpo de jurados conta com a atual Miss Brasil, Gabriela Markus, que veio do Rio Grande do Sul, terá também o coordenador nacional do concurso, Boanerges Gaeta Júnior, o organizador do Miss no RS, Evandro Hazzy, o estilista Carlos Lima, o cantor David Cardoso Júnior, o dermatologista Ilner de Souza, a primeira-dama de Manaus, e madrinha do Miss Amazonas, Goreth Garcia Ribeiro, e a jornalista Gabriela Quintela.

 

Para o coordenador local do evento, Lucius Gonçalves, o desafio para as candidatas foi grande. “Concurso de beleza não é futilidade, mas a representação de uma cultura.”

 

Estiveram presentes no evento o prefeito de Manaus, Arthur Neto, e a Miss Amazonas 2012, Vivian Amorim, que passou a faixa à vencedora do concurso. Não perca, neste sábado, às 20h30, a transmissão do Miss Amazonas, na Band.