BandNews FM BH
Nativa FM 103,9
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de junho de 2014 - 11h31

Feira independente promove leitura comentada

Além das leituras dramáticas, publicações de autores independentes, mesas de debates e oficinas de dramaturgia estão na programação.
As atividades são gratuitas e acontecem no Galpão Cine Horto  / Divulgação As atividades são gratuitas e acontecem no Galpão Cine Horto Divulgação

A literatura é a grande contemplada no projeto Variedades Literárias, que até domingo promove uma feira de publicações de autores independentes, mesas de debates, oficinas de dramaturgia e leituras dramáticas comentadas. Entre os convidados, estão Luís Felipe Garrocho (Quadrinhos Rasos), Caio Otta (Polvilho Edições) e a jornalista e escritora Sabrina Abreu.

 

A fim de incentivar a produção literária, uma mesa de conversa discutirá as opções de publicação em meios digitais como e-books. Livros, zines e produções de vários gêneros e estilos estarão à venda pelos próprios autores e editores na feira independente.

 

As atividades são gratuitas e acontecem no Galpão Cine Horto (r. Pitangui, 3.613 – Horto). Informações e inscrições para oficinas no variavel5.com.br.