
Empresa alega que o cachorro não embarcou devido a “um atraso no deslocamento terrestre entre o terminal de cargas e a aeronave" (Foto: Arquivo pessoal)
Deve chegar a Foz do Iguaçu às 19h - no horário de verão - o cachorro de um ouvinte da BandNews FM que foi perdido pela companhia aérea Gol.
Sem poder acompanhar o pet na viagem, o escritor paulista Luiz Henrique contratou a empresa de transporte Gol Log e deixou o poodle de 15 anos às 6h da manhã de hoje no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Cão gigante viaja de primeira classe em voo
O voo saiu às 11h e o Snoopy, que deveria ter chegado em Foz do Iguaçu às 13h, não estava no avião.
Luiz Henrique entrou em contato com a Gol e a empresa prometeu ajudar, mas disse desconhecer o paradeiro do cachorro até aquele momento. Só às 16h a companhia falou novamente com o Luiz, afirmando que o pet embarcaria no voo das 16h15, além de prometer dar água para o animal.
Procurada, a Gol alega que o cachorro não embarcou devido a “um atraso no deslocamento terrestre entre o terminal de cargas e a aeronave”, mas garante que durante todo o período o Snoopy “recebeu todos os cuidados da companhia”. Em nota, a empresa também lamentou o ocorrido.
Você viu essas notícias?
Após exames, prefeito de Mariana é diagnosticado com estafa
Protesto contra Cunha ocupa Avenida Paulista
Irã nomeia mulher embaixadora pela primeira vez desde 1979
Assista:
Galeria de fotos: