Cia aérea perde cachorro que embarcaria em voo

Animal foi localizado e chegará a seu destino ainda hoje; empresa lamenta ocorrido e diz que cão foi bem tratado durante a confusão

Deve chegar a Foz do Iguaçu às 19h - no horário de verão - o cachorro de um ouvinte da BandNews FM que foi perdido pela companhia aérea Gol.

Sem poder acompanhar o pet na viagem, o escritor paulista Luiz Henrique contratou a empresa de transporte Gol Log e deixou o poodle de 15 anos às 6h da manhã de hoje no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O voo saiu às 11h e o Snoopy, que deveria ter chegado em Foz do Iguaçu às 13h, não estava no avião.

Luiz Henrique entrou em contato com a Gol e a empresa prometeu ajudar, mas disse desconhecer o paradeiro do cachorro até aquele momento. Só às 16h a companhia falou novamente com o Luiz, afirmando que o pet embarcaria no voo das 16h15, além de prometer dar água para o animal.

Procurada, a Gol alega que o cachorro não embarcou devido a “um atraso no deslocamento terrestre entre o terminal de cargas e a aeronave”, mas garante que durante todo o período o Snoopy “recebeu todos os cuidados da companhia”. Em nota, a empresa também lamentou o ocorrido.

Você viu essas notícias?

Após exames, prefeito de Mariana é diagnosticado com estafa

Protesto contra Cunha ocupa Avenida Paulista

Irã nomeia mulher embaixadora pela primeira vez desde 1979

Assista: 

Incêndio atinge favela em SP

Incêndio atinge favela em SPReprodução

Galeria de fotos:

Artista usa comida para criar paisagens


Artista usa comida para criar paisagens
Carl Warner

Compartilhar

Deixe seu comentário