Mais de 30% dos brasileiros já transaram com mais de uma pessoa no carro

Pesquisa revela quais são as posições preferidas para sexo no veículo

Uma pesquisa feita pela Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, revelou que 32% dos brasileiros já transaram com mais de uma pessoa ao mesmo tempo em um carro. O levantamento do site relacionou quais as posições preferidas para o sexo no carro.

As mais tradicionais, como "papai e mamãe" e "frango assado" representam apenas 4% e 13% da preferência. A primeira escolha dos brasileiros para o carro é a “cavalgada”, escolhida por 54% dos respondentes.

O banco de trás foi selecionado por cerca de 70% das pessoas como o melhor lugar do carro para fazer sexo. O banco do motorista fica em último, com apenas 6% dos votos.

Além dos carros, a pesquisa revelou que mais de 24% dos participantes já transaram em cima de uma moto e 12%, em caminhões.

Foram 13.894 respondentes e, acredite, o pessoal está com as preferências na ponta da língua. Tipo de carro, de banco, todas as condições de temperatura e pressão são analisadas pro sexo perfeito nessa situação. Confira:

A pesquisa foi realizada pela rede social adulta Sexlog entre os dias 16 e 22 de outubro de 2018 com 13.894 respondentes

Compartilhar

Deixe seu comentário