Familiares e amigos se despedem de vítimas de tiroteio em Suzano (SP)

Velório coletivo de seis pessoas começou às 7h, na Arena Suzano, e contou com a presença do ministro da Educação

Familiares e amigos estão, nesta quinta-feira, 14, no velório comunitário de parte das vítimas do massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. A cerimônia aberta ao público teve início às 7h, na Arena Suzano.

Seis vítimas serão veladas no local. As demais optaram por velórios reservados. O massacre deixou 10 mortos, inclusive dois atiradores. Cinco alunos, dois funcionários e o tio de um dos assassinos morreram na ação.

Em entrevista à Rádio BandNews FM, a estudante Isabela Cristina, de 16 anos, conta que foi se despedir do amigo Caio Oliveira, um dos mortos no ataque.

Vizinha do adolescente, de 15 anos, Isabela foi ao velório para dar apoio à família do garoto. Outros três alunos e as duas funcionárias do colégio também são velados nesta quinta-feira.

O velório contou com a presença do ministro da Educação, Ricardo Vélez, que prestou apoio aos familiares e sobreviventes da tragédia. Ele afirmou que procura entender e buscar maneiras de impedir que o episódio se repita.

Compartilhar

Deixe seu comentário