Guardas encontram motorista de aplicativo preso no porta-malas em Embu das Artes

Trabalhador estava sendo mantido como refém enquanto dois criminosos faziam saques bancários em seu nome

Um vídeo divulgado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Embu da Artes mostra os momentos de perseguição a dois bandidos que haviam sequestrado e prenderam um motorista de aplicativo no porta-malas do próprio carro.

De acordo com as informações, o trabalhador estava sendo mantido como refém enquanto os dois criminosos faziam saques bancários em seu nome. Os guardas desconfiaram dos indivíduos, deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Os bandidos percorreram cerca de cinco quilômetros e a perseguição durou aproximadamente de 10 minutos. O motorista pulou do veículo ainda em movimento, fugindo a pé. O outro criminoso foi preso pela GCM de Embu das Artes e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma arma de brinquedo.

O assaltante foi encaminhado para o 47º Delegacia de Polícia, onde foi constatado que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo. O outro bandido continua sendo procurado.

A vítima foi encontrada presa no porta-malas do veículo e contou que é motorista de aplicativo e foi roubado pela dupla de assaltantes. Ele acredita que seria morto depois que os criminosos conseguissem concretizar todos os saques bancários.

Compartilhar