Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 13 de abril de 2018 - 13h49

Band TV lança a programação 2018

Novidades nacionais e locais já estão no ar
A Família Cresceu: casting da Band RS na apresentação da programação 2018 / Antares Martins A Família Cresceu: casting da Band RS na apresentação da programação 2018 Antares Martins

Uma noite para celebrar. Foi lançada nessa quinta-feira (12), no Mahala Eventos, em Porto Alegre, a programação 2018 da Band TV. Mercado, parceiros e comunicadores conheceram todas as atrações que vão ao ar durante este ano. Novas temporadas e novos programas vão deixar a grade local e nacional ainda mais atrativa.


Ciça Kramer, gerente da Band TV no Estado, destaca o trabalho desenvolvido pela emissora em uma nova grade dedicada para toda a família: "A Band no Rio Grande do Sul é a emissora que mais tem programas locais, são 15 horas semanais dedicadas ao conteúdo feito aqui para os gaúchos. É muito legal poder contar com 14 programas locais na Band RS e é esse o investimento, além do conteúdo que o Estado manda para a rede nacional como reportagens e entrevistas, por exemplo".

 

A diretora de mercado rádios e TV, Neca Hickmann, afirma que a emissora tem tudo para ser a melhor do mercado. “Trabalhamos com jornalismo forte, com credibilidade. Tudo que nós fazemos é com brilho nos olhos. Queremos ser a emissora top of mind no mercado e nós temos a solução para isso”, declara Neca.

 


O diretor geral da Band RS, Sérgio Cóssio, relembra pontos acertados na história recente da emissora: “Hoje estamos com todas as nossas áreas integradas. E foi assim que surgiram ideias como o Paradouro de Verão no Uruguai, o Pepsi Twist Land, o Miss Rio Grande do Sul, que teve um reality show replicado pela Band Nacional. Não tem como olhar para frente sem valoriza o que já passou”, pontua Cóssio, afirmando ainda que a Band está e vai seguir em movimento:  “Não vamos parar por aqui. A gente acredita no Rio Grande do Sul. Temos pautas, conteúdos e histórias que provam que valem a pena ser mostradas”, declara.

 


Nós já estamos no ar. Confira a nossa programação: