Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 16 de abril de 2018 - 12h48

Motorista sem CNH atropela criança de 7 anos em Uruguaiana

A criança não sobreviveu
A motorista foi presa em flagrante e responderá por homicídio de trânsito / Reprodução/ Facebook A motorista foi presa em flagrante e responderá por homicídio de trânsito Reprodução/ Facebook

Um menino de 7 anos de idade morreu atropelado em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado. Conforme a Polícia Civil, o caso correu nesta manhã (16) na rua Rodrigues Portugal, que é uma via da cidade de chão batido, localizada na Vila dos Militares.

 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade, Ênio Tassi, uma mulher que estava indo para o trabalho foi responsável pelo atropelamento, que acabou arrastando o corpo da criança por quase uma quadra devido a uma peça de roupa dela ter ficado presa na porta do veículo. Na ocasião, a avó do menino que estava com ele também foi atropelada. Ela teve múltiplas fraturas e foi encaminhada ao hospital.

 

Na sequência, a condutora perdeu o controle do carro e acabou caindo em uma vala. Ainda de acordo com o delegado Tassi, a motorista, que não possuía carteira de habilitação para dirigir, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

 

A Polícia aguarda o trabalho dos peritos para identificar as causas do acidente. Ela foi presa em flagrante e responderá por homicídio de trânsito, cuja pena inicial é de quatro anos.