Rádio Bandeirantes
Rádio BandNews FM 99.3
Band TV
Terraviva
Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 - 10h54

Homem foi morto pela companheira em Cruz Alta após discussão

João Roberto Paz de Araújo foi morto com duas facadas na cidade de Cruz Alta, no Alto do Jacuí. Quem desferiu os golpes foi sua própria mulher. O fato teria ocorrido após uma discussão. Em depoimento à Polícia, a companheira da vítima teria alegado que sofria constantes ameaças.

 

De acordo com o Delegado Josuel Muniz, a briga entre os dois teria iniciado durante o jantar. “A autora do homicídio estava fazendo janta enquanto o companheiro estava ingerindo bebida alcóolica, ela também estava ingerindo, e em determinado momento o casal começou uma discussão e a vítima começou a ofender a companheira. Logo em seguida levou dois golpes de faca no pescoço”, explica.

 

Preliminarmente o crime está sendo tratado como homicídio doloso simples – quando há a intenção de matar. Ainda segundo o delegado Josuel Muniz, a mulher foi presa em flagrante. “A Brigada foi acionada e muito eficaz prendeu a homicida, ela foi atuada e recolhida ao presídio de Cruz Alta”, afirma.

 

A vítima já possuía antecedentes criminais por lesão corporal, homicídio, ameaça e tráfico de drogas. No local foi encontrada uma arma de fogo pertencente ao homem. A Polícia busca agora, além de esclarecer as circunstâncias do crime, confirmar se ele traficava drogas no local.