Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 - 13h13

Trio é preso 11kg de drogas e R$ 39,8 mil em Lorena

O grupo foi preso com drogas, dinheiro e armas / Divulgação/Polícia Militar O grupo foi preso com drogas, dinheiro e armas Divulgação/Polícia Militar

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta terça-feira (8) durante uma operação da força tática na Vila dos Comerciários, em Lorena.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima de que uma casa estaria sendo usada para armazenamento de drogas levou a equipe aos endereços.

 

Em um imóvel na rua Paulo Francisco Chagas, um homem foi abordado e indicou onde estariam as drogas. Com ele, a PM apreendeu 4.842 pinos de cocaína, 823 buchas de maconha e um revólver com seis munições. Ele contou à polícia que vendia os entorpecentes, mas que eram recolhidos em um outro endereço, ainda no bairro.

 

No imóvel indicado, a equipe localizou uma mulher com pinos de cocaína e materiais para o embalo de drogas. Ela informou que emprestava a casa para o ex marido preparar as drogas e contou que o cunhado, que mora ao lado, também armazenava entorpecentes.

 

Na residência, a polícia localizou quatro tabletes de maconha, 852 pinos de cocaína e R$39.800,00 em dinheiro.

 

O trio de 18, 32 e 34 anos foi preso e permaneceu a disposição da justiça.