Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 11h32

Projeto Guri oferece 39 vagas para Pindamonhangaba

O Projeto Guri, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, oferece 39 vagas nos dois polos de Pindamonhangaba: Moreira César e Araretama. As inscrições são até 24 de fevereiro.

 

O Polo Distrito de Moreira César tem 20 vagas para os cursos de violino, viola clássica, contrabaixo acústico, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone e percussão. O Polo Pindamonhangaba tem 19 vagas para coral infantil, coral juvenil e violão.

 

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos.

 

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, e apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

 

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

 

Mais informações sobre os cursos oferecidos no polo, disponibilidade de vagas, endereço e horário de funcionamento, no www.projetoguri.org.br/matriculas.

 

 

 

Polo Pindamonhangaba


Vagas: 19

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: coral infantil, coral juvenil e violão

Telefone: 3642-2047

Horário das aulas: terças e quintas-feiras, das 13h30 às 18h

Endereço do polo: R. Benedito Darci Monteiro, 160, Araretama

 

 

 

Polo Distrito de Moreira César


Vagas: 20

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: violino, viola clássica, contrabaixo acústico, violoncelo, clarinete, flauta transversal, saxofone e percussão

Telefone: 3637-4476

Horário das aulas: segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30

Endereço do polo: R. Dr. Gonzaga, s/nº, Moreira César