Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de junho de 2019 - 10h01

Avenida Amador Bueno da Veiga tem interdição para obras em Taubaté

 / Divulgação/ PMT Divulgação/ PMT

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté informa que, a partir das 7h da próxima quinta-feira, dia 20 de junho, trechos da avenida Amador Bueno da Veiga serão interditados para obras.
As interdições devem ocorrer até as 18h no trecho da avenida Amador Bueno da Veiga com a avenida da Fraternidade (em frente ao Sedes) e na avenida Marechal Deodoro com a avenida Amador Bueno da Veiga (em frente à Casa de Custódia). 
As interdições se fazem necessárias para a implantação de galerias de águas pluviais e sistemas de drenagem do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e da unidade da rede Lucy Montoro.
O local estará sinalizado e com a presença de agentes de trânsito. Os motoristas podem utilizar as seguintes rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Rotas alternativas sentido centro: Av. Padre Fischer, Av. Mal Deodoro, Av. Benedito Elias de Souza, Av Ver. Rafael Braga. 
Rotas Alternativas sentido bairro: Av Ver. Rafael Braga, Av. Benedito Elias de Souza, Av Mal. Deodoro, Av Padre Fischer.