Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de julho de 2019 - 12h44

Confira a previsão do tempo desse final de semana

 /
A passagem de uma frente fria foi responsável por trazer chuvas desde ontem para o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Em Ubatuba, choveu 146mm em 24 horas, de acordo com dados do Cemaden. Outros volumes foram 139mm em Caraguatatuba, 84mm em Natividade da Serra, 40mm em Pindamonhangaba e 15mm em Taubaté.
A Rodovia dos Tamoios chegou a ser interditada preventivamente com receio de queda de barreira. A temperatura está na casa dos 16ºC em Taubaté. O sistema ainda provoca chuva fraca na manhã desta sexta-feira sobre a região, mas conforme o dia passa, a chuva vai diminuindo. Além disso, o ar frio ganha cada vez mais força e as menores temperaturas do dia serão registradas à noite. Máxima de 16ºC no Vale à tarde e 11ºC à noite.
No sábado, ainda tem eventual garoa no litoral, mas o tempo já fica mais firme no Vale do Paraíba e sem chuva. Será um dia muito frio, tanto pela manhã quanto à tarde. Porém, é no domingo que terremos o extremo de temperatura mínima da semana: fará 2ºC com geada em São Luís do Paraitinga, entre 3 e 4ºC no restante do Vale e -1ºC em Campos do Jordão, também com geada. Será um fim de semana muito favorável ao turismo de Serra.
FONTE: Somar Meteorologia.