Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de julho de 2019 - 08h28

Pindamonhangaba tem programação especial de aniversário

 / Divulgação/ PMP Divulgação/ PMP

Em Pindamonhangaba, a festa de aniversário da cidade será realizada de 10 a 13 de julho, a partir das 19 horas, recheada de atrações, com shows todas as noites no Parque da Cidade. No dia 14, será a Corrida Pinda, no mesmo local. A cidade comemora 314 anos de emancipação político-administrativa.

O evento será aberto com Dj Serginho, Banda Bellator e Biquini Cavadão, no dia 10 de julho. Dia 11, a noite terá Dj Celio, cantor Cesar Barbosa e Banda Sacode a Poeira. Dia 12, Lia Oliveira e Banda abrem a noite que terá ainda Os Filhos do Cara. E no sábado (13), o evento será encerrado com Dj Serginho, Banda Mil Volts e Ultraje a Rigor.

Os ingressos serão solidários. Cada ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento com antecedência, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro, e na sede da Subprefeitura de Moreira César. As trocas terão início no dia 1º de julho. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

Outra novidade será a utilização da nova entrada do Parque da Cidade, que irá colaborar para a organização do trânsito naquela região, durante os dias de evento. Além dos shows, o evento contará com Praça de Alimentação contendo barracas de entidades da cidade, food trucks, ambulantes, Feira Arte Encanto do Fundo Social de Solidariedade e a 15ª Exposição Nacional de Orquídeas de Pindamonhangaba, em parceria com a Assop – Associação Orquidófila de Pindamonhangaba.

O estacionamento será pago, no valor de R$10, que será revertido para as instituições assistenciais da cidade.