Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 29 de julho de 2019 - 10h29

Juca Esteves tem tráfego parcialmente liberado em Taubaté

Um veículo que passava pelo local foi engolido pela cratera que se abriu na pista / Divulgação/ PMT Um veículo que passava pelo local foi engolido pela cratera que se abriu na pista Divulgação/ PMT

Nessa segunda-feira (29), começa o serviço de recomposição da pavimentação, implantação de guias e sarjetas e sinalização de trânsito na Avenida Juca Esteves que estava interditada desde que parte da rua cedeu. Todo o reparo da tubulação já foi concluído e a previsão é de que todos serviços estejam concluídos até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho, condicionado ao bom tempo.

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de julho, a avenida Juca Esteves teve o trânsito parcialmente liberado no sentido bairro, onde estava montado o canteiro de obras para recuperação da galeria que passa sob a via.

A obra foi executada pela empresa Rual Construções e Comércio LTDA. no valor de R$ 1.406.601,11. Foram realizados serviços e obras de engenharia com fornecimento de material, mão-de-obra e equipamentos para substituição de tubulação rompida.