Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 8 de agosto de 2019 - 08h22

Confira a previsão do tempo dessa quinta-feira (08)

 /

As imagens de satélite mostram que a quinta-feira começou com tempo firme e praticamente sem nuvens nas últimas horas. A temperatura mínima em Cachoeira Paulista foi de 11,8ºC, 18,6ºC em São Sebastião e 11,7ºC em Taubaté. Em algumas áreas do Vale, surgiram nevoeiros esparsos nesta manhã. Segundo a CETESB, a qualidade do ar é boa em todas as áreas paulistas. Atualmente, uma massa de ar seco predomina, o que permite grande amplitude térmica e que a temperatura suba um pouco mais durante as tardes.

Em São José dos Campos a máxima passa dos 27ºC, chega aos 19ºC em Campos do Jordão e 29ºC em Guaratinguetá. No cair da noite, o friozinho retorna. Na sexta-feira, o tempo firme e ensolarado ainda predomina. Os índices de umidade relativa do ar devem seguir abaixo dos 35%, ainda acima do considerado crítico mas caindo em relação aos dias anteriores. Além disso, a concentração de poluentes aumenta nos centros urbanos.

A sensação de frio pela manhã ainda estará presente por causa da madrugada de céu aberto, mas com rápida elevação das temperaturas no período da tarde. O fim de semana terá tempo firme ainda predominando em praticamente toda a Região Sudeste, sendo muito favorável às atividades de lazer ao ar livre. Há a aproximação de mais uma frente fria, mas que por enquanto não influencia o tempo e só traz aumento de nebulosidade no período da noite.

Fonte: Somar Meteorologia.